terça-feira, 27 de novembro de 2007

Säldades do Banheirõn - by Lilo


Daë malãodragë tuöd fimeza?/ Ëu so a Lïlo atrïs camtöra modelo döna do Alo Vose e ex-drograda në pq eu ja füi na rehab ja tö curada em nöme de GESUS ALERULA!1!

Söq teve 1 prätica q ël adeqiri na rehäb q näo comsigo pratica em öltros logräres dës geito neënhum1!11 q ë fase seqsso nö banheëro em troca dë chëira drogas!11 Sërio galerë vo no banhëro da 1 cagaõ e fico imaginäno o guardalä da rehabee mamdäno eu tira a röpa falano baichïnho dësbaicho do mël camgote mim chimgano e... EPAAAA brög tem criamsas q frecuemtaõ kkkkkkkkkkkkkk!1!

Äi ël ttrive q emcomtra 1 solosaõ në pq fica sëm realisa mias famtasia seqisual q el näo ia fica ai pemsëi: puts vo visita a Britöieney a Fërji Lolca e Emi na rehab e mim tramca lä de ves em cuamdo asco q darä serto emtaõ eu comesei në to aqui na rëhab de noov e seje oq dels qise kkkkkkkkkkk!1!

Sö 1 coisa, asho q não vou postar sempre em tiopês não. Tem dia que eu acordo abusada, kakakakakakaka

5 comentários:

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emi Uainehouse disse...

AEAEAEAEAE AMICAH SEJEM MT BEM VIMDA A REHABEE DAS POPOSUDAS PREPARADA É NÓIS NA VID4 BAMDID4 VID4 LOK4 VID4 100 FR0MT3IRA2
SÓ NOA VALE É ROBAR MEU PÓ NÉ POIS SOU TRAVA E TRAVA Q É TRAVA GILETA TODAS

BGS NO Ç2

Carlë Peres disse...

Ashei muinto legau asho revolusionario seu blogo menines ahazem fasao *8*istoria***


beigos

Anônimo disse...

noffan meninë tiop cabol comig e´ sol crianssa li sel blog rs mas tiop ashei temdensia seu bolg noov!11
vose arraza sempre meninë um loosho
beigoz sol suan fa~ ç2

Anônimo disse...

asho digno -q