terça-feira, 27 de novembro de 2007

IT'S BEETCH, BRITNEY!



- hi, bunitas? tá bowa?
entaum, após muito tombação e colocação, contra todas as gongadas que adoram falar mal de mim, voltei, firme e gordFORTE. para kem não sabe, estou (ou, pelo menos, deveria, se não estivesse aqui) gravando meu novo vídeo 'piece of me' e, olha, vai ser BOCA DE CONFUSÃO, tah, keridas? no clipe eu vou estar bela, nua e os boys loucos pra tirar um piece of me kkkkkkk e olha que eu tenho pieces que sobra viu.
beijos e leave me alone.
muah

4 comentários:

Emi Uainehouse disse...

ASDORO BRITNEY ASDORO PISSÓMI MINA MUSCA PREFERIDA ESPERO Q TIREM MUITOS PISSÓFU PRA VC PERDES ESSES PISES A+ NÉ AMIGAH C TA GORDA FALEI SO SIMSERA ADD

Beetchney Spears disse...

sou phynnah, não sou?
-s

taaaah, meu pen, LUXO PURO!

Unknown disse...

JEMT ELS ESTOÃM FASEMDO AS DANSA DA GARAFAS NA FOOT QES LOUCUAR OIE

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.