sábado, 6 de setembro de 2008

I'M BACK TO BLACK


OIIIIIIIIIIE
AI GEMT QUANTOTEM PO EM EU TIVE MUITAS COISA PRA FASER ESE ANO N TIVE MAS TEMPO PRA INTRNET ETC TENHO VIDA NÉ /SHEREK
AI O ERNEST FALOU *EMI SELIGA VOLTA COM O BLOGS EU CURTIA SUAS AVEMTURAS ETC*
VOLTEI SÓ PQ ELE É GATINHO OK TAO BUNITNHO PARESE FEITOS NO SIM'S KKKKKK AITA DINHO


SEM POSTAR DESDE O DIA 31 DE DESEMBOR DE 200070 PERDI A PRATICA RS NUNK TIVE MAIS VOU VER SE ROLA DO BLOG DECOLAR DENOVO APOSTAM TO TEMPO NA REHABEE

BJORKS
MELIGEM

6 comentários:

ana mary disse...

que?!?!?!vc so pode estar louca + isso vc jae

Anônimo disse...

Você ainda quer se dizer a profissional do tiopês e ainda falar de todo mundo como se só você soubesse as regras desse dialeto. (e olhe que nem existem regras específicas e exatas para o tiopês.)
O modo como você usa as palavras é patético, é bem o jeito monótono e insoso que a mídia insiste em mostrar o tiopês. E é justo por causa desses blogueiros patéticos que querem dar uma de professor que o tiopês é ridicularizado por aí.

Olhe esse seu textinho aí. Tiopês não é apenas a má formatação das frases. A única coisa que eu vejo aí é espaçamento irregular, inversão de letras e a falta de outras. Isso pra você é tiopês? Com essa idéia é que tu acha que pode sair pisando na cabeça dos outros taxando todos como "n00bs"? Reveja seus próprios conceitos.
Tiopês usa da comicidade e da ironia. Sobretudo o sentimento de amizade entre os adeptos é bastante relevante, por mais que você encontre motivos para xingar alguém, use da ironia, da graça para fazê-lo.

Mas sei que tudo que eu comentei aqui não servirá de nada pra ti, pois não vejo humildade nenhuma por sua parte. Mas acredito que muitos leitores (se é que existem leitores nisso aqui, porque pelo que vejo não existe mais que 4 comentário em cada post seu) perceberão o que realmente é o tiopês.

bgs

Anônimo disse...

E você apagando o comentário feito por mim, acima desse, só vai estar mostrando a falta de capacidade sua pra aceitar as críticas dos outros.

Anônimo disse...

ernest? quemeh erneest?

Unknown disse...

tiop , asho valiod (:

Anônimo disse...

Primeiro aprenda a escrever, depois volte com o blog.