terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Jogada!

Gentchy, eu ia falar do meu aniversário, das histórias invejóoosas que estão falando de mim (tiop, de que euzinha aqui dei a elza no casaco de pele que usei no niver, ME POLPE, NÉAN?) e de bla bla bla wyskas sachê, BUUUT, tenho algo melhor a comentar:
Eva Green, aquela que atuou no filme james bonde e tals, pois é, ela tá toda toda se achando a boniteza da estrela, porque tá no elenco do "a bússola de ouro".




'
Foi uma ótima experiência, mas o alcance do filme me assustou. Do dia para a noite, eu estava na capa de todas as revistas. Como vivemos num mundo em que a publicidade é tudo, muitos diretores agora me querem para seus filmes. Não paro de fazer testes anais rs' disse ela...


aaaaaa QUERIDA MEU EDY PRA SENHORA! contagem regressiva de 3 meses para todos esquecerem quem é você, beijo e não me liga.



- mim beije...

Nenhum comentário: